Inscrições abertas para 1ª Grande Força Tarefa da Saúde do servidor da prefeitura de Aracruz e sua família
.jpg)
Atenção servidor da prefeitura de Aracruz ! Em comemoração à data 28 de outubro, dia do servidor público, acontece no sábado (26), no Parque de Exposições Rubens Pimentel, das 8h às 17h, a 1ª Grande Força Tarefa da Saúde destinada aos funcionários da prefeitura de Aracruz e seu núcleo familiar. As inscrições já estão abertas. (CLIQUE AQUI), preencha o formulário e envie-o. Elas também podem ser feitas na sede do SISMA - Sindicato dos Servidores Municipais de Aracruz, R. José Soeiro da Rosa Loureiro, 148 - De Carli.
A ação contará com uma grande estrutura para recepcionar a todos, com espaço para a triagem, 20 consultórios médicos que atenderão às especialidades de psiquiatria, neurologia, psicologia, cardiologia, gastroenterologia, angiologia, clínico geral, além de dentistas que farão diagnósticos para a marcação de atendimentos na UPA, e passarão ensinamentos de escovação.
Também serão realizados exames laboratoriais, eletrocardiograma, eletroencefalograma e hemograma. Um posto de vacinação estará no local para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de irem às Unidades de Saúde. Ainda haverá espaço kids para os filhos e adoção de animais.
Aproximadamente 120 profissionais da saúde, entre médicos, enfermeiros e demais servidores da Semsa estarão envolvidos na atenção ao servidor, que poderá se alimentar com frutas e aipim fornecidos pela Secretaria de Agricultura e SISMA. Compareça, traga sua família e cuide da sua saúde e de quem você ama.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Educação divulga a 24ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: RETIFICAÇÃO da 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- 15ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta-feira (2)
- Secretaria de Meio Ambiente participa da Oficina sobre Zoneamento Ecológico-Econômico Costeiro (ZEEC)
- 26ª Expo: camarotes do Rodeio já estão disponíveis para aquisição
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Jogos Escolares Brasileiros (JEBs): Aracruz é a cidade do Brasil com a maior quantidade de representantes no xadrez nos últimos 5 anos
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação