Prefeitura de Aracruz conclui aplicação do Revsol em estrada que liga Pôr do Sol ao Guanabara e Limão

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), já concluiu os trabalhos de aplicação do Revsol nas ruas que dão acesso ao Guanabara e Limão, pelo bairro Pôr do Sol. Também já havia sido concluído os trabalhos de aplicação nas ruas que contornam o Pôr do Sol e que são usadas pelo transporte público. A Setrans deu início a um projeto piloto nessa mesma rua para a construção de meios-fios usando uma mistura com o Revsol. Caso o resultado seja satisfatório, outras localidades também serão contempladas.
Desde que a prefeitura iniciou os trabalhos com esse produto, já foram quatro os pontos revitalizados no município. A primeira revitalização ocorreu na rua Tófilo Barcelos Rangel, na localidade de Boa Vista. Na sequência vieram o morro que dá acesso ao Pôr do Sol e seu contorno, e parte do bairro Clemente. Agora, com os trabalhos concluídos na rua que dá acesso ao Guanabara e Limão, os serviços serão iniciados na rua que dá acesso ao cais da balsa, em Pontal do Piraquê-açu, cuja entrada é ao lado do Coqueiral Praia Hotel.
“Nesta quinta-feira só faremos um serviço um arremate com o rolo compressor nessa rua que liga o Guanabara. Hoje mesmo já começamos a levar o material para o cais da balsa, e conforme o tempo, caso não chova, iniciaremos a aplicação nesta sexta-feira (25), com previsão de concluí-la na próxima quarta-feira (30), confirmou o secretário Paulo Neres.
Revsol já está na rua de acesso ao cais da balsa
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Inscrições abertas para a XII Conferência Municipal de Saúde
- Aracruz obtém Nota A+ em Capacidade de Pagamento do Tesouro Nacional e consolida posição de destaque em gestão fiscal
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Assinado o decreto de Regularização Fundiária do Centro Empresarial "Guilherme Devens"
- 2ª CONVOCAÇÃO - EDITAL 001/2025 -SEMSA
- 14ª Chamada Extraordinária do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 002/2024
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 82ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 28ª Chamada
- Planejamento Coletivo: servidores da Emef José Marcos Rampinelli participam de palestra sobre Saúde no Trabalho
- Mobilidade Urbana intensifica a revitalização na sinalização viária do município