Palestra Como vender mais utilizando a motivação, inovação e atitude marca comemoração do Dia do Comerciário em Aracruz

Em comemoração ao dia do Comerciário, a prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sebrae, realizou na noite desta quarta-feira (30), no auditório do Sesc, centro, a palesta “Como vender mais utilizando a motivação, inovação e atitude”.
O prefeito Jones Cavaglieri, na companhia do Secretário de Desenvolvimento Econômico (Semde) Guerino Balestrassi compareceu ao evento e deixou uma fala de apoio ao comerciário. “Hoje é um dia de festa. Estamos comemorando o dia do comerciário, que aqui em Aracruz fideliza seu cliente com um bom atendimento e um sorriso no rosto, e é isto que nos motiva. Temos uma tendência de crescimento comercial muito grande, e nós estamos trabalhando para montar essa estrutura e poder receber novos investidores, fazendo o nosso comércio mais forte. É com muita alegria que estamos à frente desse município, o preparando para o futuro com parcerias e vínculos, pois é assim que trabalhamos por aqui, fazendo essa cidade cada vez mais moderna”, disse.
A palestra foi proferida pelo Relações Públicas William Caldas. Ele é vendedor por mais de 10 anos no mercado brasileiro e atuou como consultor especialista para a multinacional americana Equifax. Os comerciários de Aracruz prestavam atenção nos detalhes que William mostrava com sua forma bem-humorada de fazer palestra. Ele mostrou pontos considerados de extrema importância para uma empresa funcionar, além de dar exemplos de empresas que se modernizaram com o uso da criatividade e de estratégias.
De acordo com o palestrante o empresário precisa constantemente se inovar, e principalmente cativar seu cliente, o que garantirá a venda, ou seja, atuar como líderes de suas equipes. E para que isso ocorra é necessário treinamento para a equipe se tornar cada vez mais preparada para vender. A palestra foi uma homenagem aos colaboradores do comércio aracruzense, e serviu como um incentivo aos profissionais que atendem os clientes a cada dia. O evento também objetivou preparar o comércio para as vendas de fim de ano.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado
- Prefeitura realiza vacinação no shopping Oriundi neste sábado (23)
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte