Serviço de auxílio-funeral será prestado pela Funerária São Lázaro
Publicado em: 31 de outubro de 2019
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Semds), informa que a partir desta sexta-feira (01/11), a empresa responsável pela prestação de serviço de auxílio-funeral, previsto na Lei Municipal 3.546/2012, Lei de Benefícios Eventuais será prestado pela Funerária São Lázaro, situada na rua Augusto Sizenando Correia, n:334, Bairro São Camilo, atrás do hospital.
Para maiores informações ligar no contato: (27) 99906-5811 e plantão: (027) 99709-7672 e no e-mail wilkinson_almeida@hotmail.com
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Cartilha Eleitoral 2026 é lançada e servidores recebem orientações sobre condutas eleitorais
- Aracruz fortalece práticas e constrói pertencimentos na Semana de Imersão da Diversidade e Inclusão
- Momento formativo destaca a legislação da Educação Inclusiva e fortalece a atuação dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE)
- Cras Itaputera é inaugurado e reforça o cuidado com as famílias da região
- Aracruz lança Corredor de Biodiversidade e reforça compromisso com o meio ambiente
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados durante visita ao Corredor de Biodiversidade
- Fórum Permanente de Educação Infantil fomenta o avanço das políticas públicas nesta etapa de ensino
- Município lança o projeto Corredor de Biodiversidade nesta quarta-feira (25)
- Dia D da vacinação contra a Influenza acontece neste sábado (28) nas Unidades de Saúde
- Prefeitura anuncia maior Pacote de Investimentos que vai beneficiar a sede, orla e interior do município