Dia de Finados: Prefeitura faz melhorias no sistema de iluminação dos cemitérios de Aracruz
Para o feriado do Dia de Finados, neste sábado (02), 12 cemitérios do município passaram por melhorias no sistema de iluminação. Os serviços foram realizados pela Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura (Semob).
“Neste feriado, por causa do grande fluxo de pessoas, precisamos ter um cuidado especial com nossos cemitérios para que todos se sintam em um ambiente tranquilo para homenagear os entes queridos”, comentou o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.
Os cemitérios de Guaraná, Jacupemba, Retiro, Três Irmãos, Barra do Riacho, Vila do Riacho, Santa Cruz, Barra do Sahy, Santa Rosa, da Paz (De Carli), São João Batista (Itaputera) e Jardim da Colina (Vila Nova) são os que receberam manutenção no sistema de iluminação.
Funcionamento
Neste sábado (02), Dia de Finados, os Cemitérios da Paz (De Carli), São João Batista (Itaputera) e Jardim da Colina (Vila Nova) estarão abertos das 06 às 18h. Os demais vão funcionar das 07 às 17h. Já no domingo (03) todos vão funcionar das 07 às 17h.
![]() |
![]() |
![]() |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz
- Política Municipal de Educação Ambiental é destaque no II Seminário de Ciência Cidadã da Unesco
- Arena de verão vai movimentar o litoral de Aracruz com atividades esportivas e incrições para o vôlei de praia 2026
- Aracruz avança na revisão do PDM com realização da quarta etapa
- Família Acolhedora: quando o cuidado transforma vidas e fortalece o futuro
- Aracruz discute futuro urbanístico em reunião com a ministra Simone Tebet, em Brasília (DF)
- XXI Fórum Extraordinário da Undime Espírito Santo debate o futuro da educação pública com a inteligência artificial
- Semdur dá inicio a quarta etapa do PDM
- Feira de Negócios Aracruz movimenta a economia e valoriza empreendedores locais de 18 a 20 de dezembro
- Festival Aracruz Sabores trouxe o melhor da culinária para Barra do Sahy


