O SAAE informa interrupção parcial no abastecimento de água para a próxima segunda-feira (11) em bairros da sede
Publicado em: 08 de novembro de 2019
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
O SAAE de Aracruz informa que na segunda-feira (11) o abastecimento de água será interrompido das 13h às 20h, nos bairros: Jequitibá; Novo jequitibá; Itaputera; Santa Luzia; Bela Vista; Sauaçu (Cohab IV); de Fátima; São Clemente I; São Clemente II (Portelinha) e Segatto.
A interrupção se faz necessária para serviços de melhoria na estação de captação de água bruta. O SAAE pede a compreensão de todos e recomenda o uso consciente nesse período.
Mais informações: 115 / 0800-283-9590
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação recebe representantes da Superintendência Regional de Linhares (SRE) para debater cuidados na aplicação de avaliações
- Município leva experiências culturais e turísticas para a Feira dos Municípios 2026
- Carreta Pet Vida realizou castrações e vacinação gratuita em Aracruz
- Orçamento Cidadão: assinada a Ordem de Serviço para a obra de reforma e revitalização da Praça do Vila Nova
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II