O SAAE informa interrupção parcial no abastecimento de água para a próxima segunda-feira (11) em bairros da sede
Publicado em: 08 de novembro de 2019
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

O SAAE de Aracruz informa que na segunda-feira (11) o abastecimento de água será interrompido das 13h às 20h, nos bairros: Jequitibá; Novo jequitibá; Itaputera; Santa Luzia; Bela Vista; Sauaçu (Cohab IV); de Fátima; São Clemente I; São Clemente II (Portelinha) e Segatto.
A interrupção se faz necessária para serviços de melhoria na estação de captação de água bruta. O SAAE pede a compreensão de todos e recomenda o uso consciente nesse período.
Mais informações: 115 / 0800-283-9590
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Novos equipamentos reforçam os serviços nas comunidades do interior de Aracruz
- PDM: primeira Audiência de revisão acontece nesta quarta-feira (17)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 83ª Chamada
- Liga Amadora de Futebol de Aracruz dá pontapé inicial e resgata paixão pelo esporte no município
- Ação retira cerca de 200 quilos de lixo de praias e dá exemplo de união e consciência no World Cleanup Day
- Processo Seletivo n.º 002/2024: Semed divulga 16ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Prefeitura realiza leilão eletrônico de área empresarial em Barra do Riacho
- Especialização em Gestão e Docência em EaD: encontro síncrono de estudos de casos de pesquisa tem foco no uso ético da Inteligência Artificial (I.A)
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo