Inscrições abertas para o 1⁰ Fórum Mulheres Empreendedoras de Aracruz
.jpg)
As mulheres estão ocupando novos espaços na sociedade e vivendo o protagonismo em suas histórias. Satisfação pessoal, reconhecimento profissional e independência financeira são os principais motivos para o empreendedorismo feminino. O movimento ganha cada vez mais força e promove empoderamento e transformação social.
Desta forma, acontece na próxima terça-feira (19), no plenário da Câmara Municipal, a partir das 18h30, o 1º Fórum de Aracruz: Mulheres Empreendedoras. Com o tema “Mulheres que transformam”, o evento vem com o objetivo de compartilhar conhecimentos e experiências para capacitar, motivar, transformar, apoiar e empoderar mulheres empreendedoras na prática diária de seus negócios.
A ação também servirá para fomentar a inspiração e encorajar aquelas mulheres que desejam empreender. Além de informação de qualidade, o projeto oportuniza momentos de networking para identificar e criar oportunidades de negócios entre as empreendedoras. As inscrições podem ser feita on-line (CLIQUE AQUI), preencha o formulário e envie-o.
A programação oferecerá um painel sobre empreendedorismo, inovação e sustentabilidade com Franciele Bezerra, que é bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão Cultural e Trainee em Gestão da Inovação em Políticas Públicas – LAB.ges, Aline Gonçalves Santos, Engenheira Eletricista, Empreendedora, Sócia-Fundadora da iUPi e VEB – Veículos Elétricos do Brasil, Diretora na ABRAVEi e Vanessa Gonçalves, Presidente da Agência Nacional de Desenvolvimento Econômico, Social e Defesa Ambiental (ANDESA).
Além do painel haverá a palestra “Mulheres que Transformam”, com Karla Gabrielle Venâncio de Faria. Ela é Mestre em Gestão Empresarial e Auditoria, Pós Graduada em Gestão Empresarial e Pedagogia Empresarial, Graduada em Ciências Contábeis, Pós Graduando em Direito Tributário – Ibemec.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)