Classificação dos inscritos no concurso de remoção dos profissionais do quadro do magistério será divulgada nesta quarta-feira (20)
Publicado em: 19 de novembro de 2019
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed), informa que a classificação dos inscritos no concurso de remoção dos profissionais do quadro do magistério, que estava previsto ser publicado na segunda-feira (18), em função de um contratempo na apuração dos dados, a classificação será divulgada nesta quarta-feira (20), até às 17h.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz é destaque nacional em projeto sobre adaptação às mudanças climáticas
- 15ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Super Master 50 2026
- Cartilha Eleitoral 2026 é lançada e servidores recebem orientações sobre condutas eleitorais
- Aracruz fortalece práticas e constrói pertencimentos na Semana de Imersão da Diversidade e Inclusão
- Momento formativo destaca a legislação da Educação Inclusiva e fortalece a atuação dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE)
- Cras Itaputera é inaugurado e reforça o cuidado com as famílias da região
- Aracruz lança Corredor de Biodiversidade e reforça compromisso com o meio ambiente
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados durante visita ao Corredor de Biodiversidade
- Fórum Permanente de Educação Infantil fomenta o avanço das políticas públicas nesta etapa de ensino