Empreendimento Residencial Barra do Riacho: Prefeitura de Aracruz convoca os inscritos no Programa Minha Casa Minha vida
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Habitação e Defesa Civil (Sehab), em parceria com a Gerência Executiva de Habitação da Caixa Econômica Federal (GIHAB), vem a público convocar os inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida, que concorrem à unidade habitacional no empreendimento residencial de Barra do Riacho, para comparecerem até o 18 de dezembro de 2019, na Sehab, situada na avenida morobá, n° 153, bairro Morobá, de segunda a sexta-feira, no horário de 12 às 18h, portando seus documentos pessoais e a folha resumo do cadastro único atualizado em 2019, para fins de conferência e atualização obrigatória dos dados cadastrais.
Esclarecemos que trata-se de atualização de dados cadastrais, não sendo ainda a lista de contemplados, que será divulgada após sanadas as pendências desta etapa e após realizada a seleção dos habilitados no Critérios do Programa, com suas devidas priorizações. Portanto, deverão comparecer apenas os nomes listados em anexo, que encontram-se com pendência de atualização. Os inscritos que já atualizaram entrevista de atualização e entregaram Folha resumo do CADUNICO estão dispensados de comparecer.
CLIQUE AQUI e acesse a lista dos inscritos não encontrados que deverão comparecer.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo
- Gestão publica a lista de servidores classificados para a Progressão Horizontal por Merecimento