Pronto Atendimento 24h da orla de Aracruz será inaugurado nesta quinta-feira (19)

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Saúde (Semsa), realizará nesta quinta-feira (19), a partir das 18h30, em Barra do Riacho, uma cerimônia de inauguração do Pronto Atendimento 24h da orla de Aracruz. O evento contará com as presenças do prefeito Jones Cavaglieri, da Secretária de Saúde Clenir Sani Avanza, vereadores e lideranças comunitárias.
Esse Pronto Atendimento passará a atender em sistema de 24h, todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados, em cumprimento ao planejamento de saúde (Semsa-Aracruz), determinado pelo prefeito Jones Cavaglieri. Para a secretária Clenir Avanza, “o pronto atendimento 24h atenderá toda a orla do município, além de concentrar os plantões necessários às festividades de fim de ano e de todo verão”.
Com o Pronto Atendimento funcionando 24h por dia, os cidadãos da orla terão à disposição médicos: Técnico Responsável (RT), Clínico Intensivista, Pediatra, Farmacêutico, Enfermeiros, além de serviços de laboratório. O projeto de implantação do Pronto Atendimento funcionará na Unidade Básica de Saúde local, que agora oferecerá atendimentos de urgência e emergência.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz assina decreto de Regularização fundiária do Centro Empresarial Guilherme Devens
- 2ª CONVOCAÇÃO - EDITAL 001/2025 -SEMSA
- 14ª Chamada Extraordinária do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 002/2024
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 82ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 28ª Chamada
- Planejamento Coletivo: servidores da Emef José Marcos Rampinelli participam de palestra sobre Saúde no Trabalho
- Mobilidade Urbana intensifica a revitalização na sinalização viária do município
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros