Litoral de Aracruz tem chuveiros públicos nas principais praias
As praias mais movimentadas do litoral de Aracruz estão equipadas com chuveiros públicos, disponíveis para frequentadores que queiram retirar a água salgada do corpo ou então se refrescar após praticar esportes. São ao todo 19 pontos para banho gratuito.
Os chuveiros estão instalados nas praias de Barra do Sahy, Praia dos Quinze, Putiri, Mar Azul, Praia do Sauê, Praia dos Padres, Coqueiral, Santa Cruz e Portal de Santa Cruz. “São chuveiros de uso coletivo, portanto, o frequentador deve utilizar com respeito, evitar desperdícios e também ajudar a mantê-los preservados”, disse o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.
Denúncias
Para denunciar práticas de mau uso ou atos de vandalismo, o cidadão deve entrar em contato com a Fiscalização de Posturas, pelo número: (27) 9 9747-3680.
Denúncias também podem ser feitas online, através do aplicativo Aracruz Online. Para ter acesso à Central de Solicitação de Serviços da PMA, o cidadão deve instalar o aplicativo no celular. Basta procurar por Aracruz Online no Play Store, para usuários do sistema Android, ou na Apple Store, no caso de usuários do IOS. Com ele instalado, crie um login clicando na aba localizada no lado esquerdo superior e, na sequência, clique em “Minha Conta” e preencha com seus dados pessoais.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte
- “Projeto: Ler e Brincar – Uma Aventura para a Imaginação” estimula estudantes com deficiência
- Prefeitura revisa Projeto Orla para promover o ordenamento territorial e a preservação da faixa costeira