EngeSamba, Projeto X e Léo Mai vão agitar festa da virada na Barra do Sahy
A praia mais movimenta do litoral de Aracruz já está na contagem regressiva para a chegada de 2020. A programação começa a partir das 19h, na Praça dos Corais, Av. Beira Mar, além de oito minutos de fogos de artifício.
Quem vai abrir a noite é o Engesamba, às 19h. O grupo aracruzense nasceu em 2015, durante um churrasco de confraternização da primeira turma do curso de Engenharia Mecânica do Ifes – Campus Aracruz e, hoje, é um dos principais nomes da música no município.
Mais tarde, às 21h30, a banda Projeto X vai animar o público com muita música e swingueira, abrindo caminho para Léo Lima, que se apresenta nas primeiras horas de janeiro.
SERVIÇO:
Réveillon 2020 – Barra do Sahy
Quando: 31 de dezembro/ 01 de janeiro
Onde: Praça dos Corais
Programação:
19h – EngeSamba
21h30 – Projeto X
00h – Léo Lima
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação e Incaper articulam parceria para fortalecer a Iniciação Científica Júnior na Rede Municipal
- Convocação Emergencial Extraordinária Nº 8 - Processo Seletivo SEMED 002/2025
- Prefeitura de Aracruz realiza SIPAT com programação voltada à saúde e segurança dos servidores
- Semap promove cursos em parceria com o Senar para fortalecer a capacitação no campo
- Convocação Nº 009 - Processo Seletivo Semsa - Edital 002/2026
- Semana D da BNCC Computação: estudantes de escolas da Rede Municipal de Ensino dão show com apresentações e exposições de trabalhos
- 3º Ciclo de Visitas do Líder em Mim revela que produções, experiências e práticas do programa vêm fazendo a diferença em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Carreta Pet Vida estaciona em Aracruz e atende animais na Sede e em Barra do Riacho
- Turismo e Cultura publica lista dos empreendedores selecionados para a Feirinha, na Praça da Paz, no dia 24
- Super Nós: livro lançado pela Emef Prof. Maria Inês Della Valentina estimula a criatividade, a imaginação e o desenvolvimento de habilidades pessoais de estudantes com deficiência