Contribuintes têm desconto na cota única do IPTU
Publicado em: 28 de janeiro de 2020
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Contribuintes do município de Aracruz têm 10% de desconto no pagamento da cota única do IPTU 2020. Os boletos podem ser retirados no site, ou então na Casa do Cidadão - Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro de Aracruz, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18h.
De acordo com a Secretaria de Finanças (Semfi) os boletos de cota única do IPTU 2020, com desconto de 10%, estarão disponíveis até 30 de maio. Para mais informações, entre em contato com a Semfi: 27 3270-7950
SERVIÇO:
Cota única IPTU 2020
Desconto de 10% até 30 de maio
Retire o boleto no site ou procure a Casa do Cidadão - (Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro de Aracruz, atendimento de segunda a sexta-feira, das 12 às 18h)
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028