Manutenção de ruas na Praia dos 15
Publicado em: 04 de fevereiro de 2020
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
No último final de semana a Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans) realizou a manutenção das estradas da Praia dos 15, localizada entre Putiri e Barra do Sahy.
Durante o verão o local é bastante movimentado, principalmente aos finais de semana, mas, devido as chuvas dos últimos dias, as ruas ficaram com buracos e pontos com lama. O patrolamento que aconteceu no sábado e domingo (1 e 2 de fevereiro) deixou as vias niveladas, melhorando o tráfego de carros, bicicletas e pedestres.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz é destaque nacional em projeto sobre adaptação às mudanças climáticas
- 15ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Super Master 50 2026
- Cartilha Eleitoral 2026 é lançada e servidores recebem orientações sobre condutas eleitorais
- Aracruz fortalece práticas e constrói pertencimentos na Semana de Imersão da Diversidade e Inclusão
- Momento formativo destaca a legislação da Educação Inclusiva e fortalece a atuação dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE)
- Cras Itaputera é inaugurado e reforça o cuidado com as famílias da região
- Aracruz lança Corredor de Biodiversidade e reforça compromisso com o meio ambiente
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados durante visita ao Corredor de Biodiversidade
- Fórum Permanente de Educação Infantil fomenta o avanço das políticas públicas nesta etapa de ensino