Servidores públicos devem realizar o recadastro do vale-transporte a partir da próxima segunda

Servidores públicos do município de Aracruz devem realizar o recadastramento anual do vale-transporte, a partir da próxima segunda-feira (10) até o dia 04 de março. Além da documentação, é necessário preencher e assinar os formulários disponíveis clicando aqui.
Documentações necessárias
- Declaração para vale-transporte (deve ser preenchida e assinada pelo chefe imediato
- Declaração de responsabilidade das informações (preenchida e assinada pelo servidor titular do benefício)
- Cartão do vale-transporte
- Comprovante de residência em nome do titular do benefício*
*caso não tenha nenhum comprovante de residência em nome do titular do benefício (servidor), o comprovante de residência deverá ser apresentado juntamente com o documento complementar descrito abaixo:
- Contrato de locação do imóvel, ou solicitar que o titular do comprovante preencha a declaração de residência (anexo II)
- Certidão de casamento, caso esteja em nome do conjugue
- RG ou certidão de nascimento, caso esteja em nome dos pais
Avisos
- Em hipótese alguma será aceito o recadastramento e concedido o vale-transporte para quem não tiver nas conformidades da lei do vale-transporte e/ou faltando alguns dos documentos solicitados acima.
- Todos esses documentos, depois de devidamente preenchidos e assinados, deverão ser escaneados e encaminhados para o e-mail (vtransporte.rh@aracruz.es.gov.br) com o nome do servidor titular no campo assunto. Observando que o e-mail deverá ser institucional e partir do chefe imediato (gerente/ coordenador/ diretor escolar).
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