Câmeras de videomonitoramento flagram vândalos destruindo lixeiras e derrubando banheiros químicos em Barra do Sahy

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad), informa que na madrugada de domingo (9) para segunda-feira (10), por volta de 1h20, dois indivíduos foram identificados pelas câmeras de videomonitoramento da Central Integrada de Segurança Pública (CISP) praticando vandalismo em Barra do Sahy .
Eles derrubaram aproximadamente 17 lixeiras do tipo papeleiras de poste, com golpes de pontapés, o que foi captado pelas imagens, bem como derrubaram diversos banheiros químicos que foram colocados para atender os visitantes e turistas.
Com base nas imagens captadas foi possível identificar os autores. A Polícia Militar já está providenciado o boletim unificado (B.U) para que a Polícia Civil dê prosseguimento às investigações e chegue à autoria e responsabilidade civil e criminal dos dois envolvidos.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- “Comunidade de Leitores”: Cmei Sete Anões inicia ações do projeto incentivando a escuta, escrita e leitura de diversos gêneros textuais
- Educação Especial Inclusiva realiza visita técnica pedagógica em escolas da Serra
- Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para oficina de culinária
- Casa do Futuro promove Mês do MEI com objetivo de impulsionar o empreendedorismo local
- Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir a LDO 2026
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)