Jovens Líderes: palestra e relato de experiência nesta quinta, em Aracruz
Publicado em: 11 de fevereiro de 2020
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Acontece nesta quinta-feira (13) o Day One, com a presença do advogado Rodrigo Saraiva Marinho, que contará sobre sua experiência no Mises Brasil e na política. O evento tem apoio da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), e marcará também a apresentação oficial dos novos Associados do Instituto Jovens Líderes. O encontro será no auditório da Estel, no Centro Empresarial de Aracruz, a partir das 18h30.
Clique aqui e faça sua inscrição.
SERVIÇO:
Day One
Palestra com Rodrigo Saraiva Marinho
Quando: quinta-feira, 13/02, às 18h30
Onde: auditório da Estel. (Centro Empresarial de Aracruz – Av. Presidente Castelo Branco)
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Murais desenvolvidos por estudantes da Ezequiel Fraga Rocha transformam a escola em um espaço vivo, cheio de histórias, descobertas e pertencimento
- Prefeitura de Aracruz inaugura espaço ao atendimento às pessoas egressas do sistema prisional
- Inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar até 60 guarda-vidas
- Prefeitura disponibiliza formulário de inscrição para o I Seminário do Fórum Municipal de Educação de Aracruz (FME)
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)