Obras de troca do alambrado do campo do Guaraná Futebol Clube já se iniciaram

Em outubro do ano passado o prefeito Jones Cavaglieri assinou duas Ordens de Serviços para construção das arquibancadas dos campos do Geraldão, Morobá e Binão e de Guaraná. Desde então as obras já avançaram e quase todas as arquibancadas já estão prontas. Em Guaraná a arquibancada está concluída e o alambrado começará a ser fixado pela própria comunidade local que montará um mutirão.
![]() |
![]() |
![]() |
Com relação aos campos do Morobá, Geraldão e Binão, estes já estão com as obras quase prontas, e caso as chuvas não persistam, a previsão é que em duas semanas elas estejam prontas. Como no Morobá e no Geraldão os campos já possuem alambrados, o campo do Binão receberá o mesmo alambrado que está sendo colocado em Guaraná.
De acordo com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Emerson Nascimento, a prefeitura doou o material, o que gerou uma grande economia para o município. “Fizemos a doação do material usado para o alambrado, com um investimento de 32 mil reais. Se fôssemos contratar uma empresa pra executar esses serviços gastaríamos algo em torno de 150 mil reais”, ressaltou.
O prefeito Jones Cavaglieri lembrou da promessa feita com relação aos investimentos no futebol amador da cidade. “Conforme prometido vamos entregar essas quatro arquibancadas. A gestão Jones faz questão de investir no nosso futebol amador, pois ele atrai a família aracruzense aos campos. Queremos dar conforto a quem merece”, destacou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 005 do edital 017/2025. Convocação de suplentes
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 006 do edital 017/2025 Seleção para credenciamento de interessados em atividade de comércio
- Mutirão de limpeza no manguezal recolhe quase 150 quilos de resíduos
- Prefeitura realiza audiência pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- Expo Aracruz: Prefeitura publica RESULTADO PROVISÓRIO do Edital n.º 020/2025
- Desenvolvimento Social publica a 37ª chamada do Edital nº 001/2023
- Segurança: Central Videomonitoramento da Prefeitura auxilia no combate ao crime
- Primeira turma do curso de Marinheiro Auxiliar de Convés e de Máquinas será certificada no dia 30
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 73ª Chamada