Vôlei adaptado anima Arena Esportiva da Barra do Sahy
No último final de semana a Arena Esportiva da Barra do Sahy sediou o jogo de intercâmbio entre as equipes do vôlei adaptado do Centro de Convivência do Idoso de Aracruz e os Amigos do Vôlei, composto por atletas de Praia Grande e Jacaraípe. Com apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp) foi montada a quadra e os idosos puderam confraternizar com várias atividades de dança, além do vôlei e um café da manhã regado com boas conversas.
“Os atletas se encontram com frequência, uma vez cada equipe de desloca ao encontro dos amigos, que compartilham as regras, e jogam de modo coletivo, misturando o feminino e masculino, seja iniciante ou não. O principal objetivo foi fortalecer vínculos de convivência e jogo cooperativo”, disse a educadora física da Prefeitura de Aracruz, Schaiani dos Santos.
![]() |
![]() |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Papai Noel dos Correios estimula a escrita, a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades de comunicação de centenas de estudantes da Emef Novo Irajá
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo

