Vôlei adaptado anima Arena Esportiva da Barra do Sahy
No último final de semana a Arena Esportiva da Barra do Sahy sediou o jogo de intercâmbio entre as equipes do vôlei adaptado do Centro de Convivência do Idoso de Aracruz e os Amigos do Vôlei, composto por atletas de Praia Grande e Jacaraípe. Com apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp) foi montada a quadra e os idosos puderam confraternizar com várias atividades de dança, além do vôlei e um café da manhã regado com boas conversas.
“Os atletas se encontram com frequência, uma vez cada equipe de desloca ao encontro dos amigos, que compartilham as regras, e jogam de modo coletivo, misturando o feminino e masculino, seja iniciante ou não. O principal objetivo foi fortalecer vínculos de convivência e jogo cooperativo”, disse a educadora física da Prefeitura de Aracruz, Schaiani dos Santos.
![]() |
![]() |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto
- Esporte oficializa Bolsa Atleta 2026 com 21 esportistas contemplados
- Fazenda realiza Audiência Pública para debater Lei de Diretrizes Orçamentárias 2027
- Encontro formativo PNERQ e Erer enriquece o alinhamento e a troca de experiências entre diferentes atores da educação

