Aberto ao público: Circuito Funcional na Praça da Paz toda terça e quinta

Nas manhãs de toda terça e quinta-feira, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), oferece à população aulas gratuitas de Circuito Funcional, na Praça da Paz. O treinamento tem início às 07h e é aberto ao público.
Segundo a educadora física da PMA, Nadja Angra Godoi, os participantes devem utilizar roupas leves e também levar uma garrafa d’água para o treinamento. Para aqueles que possuem alguma doença ou faz uso de medicamentos, é importante apresentar um laudo médico recomendando a série de alongamentos.
“É ideal que a pessoa que deseja participar das aulas seja adulta, já que no circuito funcional praticamos exercícios que envolvem força e resistência, como corridas e saltos. São movimentos intensos e ainda utilizamos pneus e bambolês para ajudar na sequência de exercícios”, explica a educadora física.
SERVIÇO:
Circuito Funcional
Praça da Paz
Quando: toda terça e quinta-feira
Horário: 07h
Local: Praça da Paz (R. Indio Carneiro Magalhães – centro de Aracruz)
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura realiza audiência pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- Expo Aracruz: Prefeitura publica RESULTADO PROVISÓRIO do Edital n.º 020/2025
- Desenvolvimento Social publica a 37ª chamada do Edital nº 001/2023
- Segurança: Central Videomonitoramento da Prefeitura auxilia no combate ao crime
- Primeira turma do curso de Marinheiro Auxiliar de Convés e de Máquinas será certificada no dia 30
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 73ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 5ª Chamada EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Prefeitura realiza Pesquisa de Satisfação para avaliar serviços ofertados nos equipamentos públicos
- Trânsito passa por estudo técnico para reorganização e desobstrução das vias mais movimentadas