Ordem de serviço para a construção da nova Unidade de Saúde da Vila do Riacho será assinada hoje a noite
A ordem de serviço para a construção da nova Unidade de Saúde (US) da Vila do Riacho será assinada nesta quinta-feira (05), às 19h, na rua Antenor Brandão - local em que a US será erguida. As obras terão início em até oito dias após a assinatura do documento e a empresa responsável pelo serviço terá o prazo de 210 dias para execução.
“Para nós, é uma satisfação dar a ordem de serviço para esta construção. Nosso objetivo é atender aos anseios da população e, sem dúvida, essa Unidade de Saúde será muito importante para a comunidade da Vila do Riacho, que terá um atendimento mais humanizado, em um espaço mais amplo e confortável. A Prefeitura está melhorando a infraestrutura das unidades e também criando novos espaços de atendimento e, com isso, melhorando cada vez mais o sistema de saúde pública de Aracruz”, disse o prefeito Jones Cavaglieri.
A Unidade de Saúde da Vila do Riacho, orçada em R$ 1.314.202,40, terá salas de observação, de vacina e curativos, além de consultórios para atendimento em diversas especialidades. O novo prédio terá um espaço de 332,61m² e será construído em uma área total de 1611,74m².
SERVIÇO:
Assinatura da Ordem de Serviço
Construção Unidade de Saúde da Vila do Riacho
Quando: quinta-feira, 05 de março
Horário: 19h
Local: rua Antenor Brandão, Vila do Riacho (antiga Casa da Cultura)
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Murais desenvolvidos por estudantes da Ezequiel Fraga Rocha transformam a escola em um espaço vivo, cheio de histórias, descobertas e pertencimento
- Prefeitura de Aracruz inaugura espaço ao atendimento às pessoas egressas do sistema prisional
- Inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar até 60 guarda-vidas
- Prefeitura disponibiliza formulário de inscrição para o I Seminário do Fórum Municipal de Educação de Aracruz (FME)
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)