Coronavírus: Centro de Convivência dos Idosos de Aracruz suspende atividades
As atividades do Centro de Convivência dos Idosos de Aracruz (CCI) estão suspensas, como medida preventiva para evitar o avanço do Coronavírus (Covid-19). A orientação é que, caso necessário, o agendamento para atendimento deve ser feito por meio do telefone: 3270-7437.
Esta medida se dá pelo fato do vírus se apresentar de uma forma mais grave em pessoas a cima dos 60 anos. “É um momento de cautela e precisamos da cooperação da população para que entenda essa nossa ação como necessária à prevenção do vírus e também uma forma de cuidar de nossas crianças, idosos, e pessoas com a saúde debilitada”, disse o prefeito Jones Cavaglieri.
A secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Rosilene Felipe dos Santos Matos, também explica que as providências estão sendo tomadas seguindo, também, orientações em âmbito nacional “Estamos acompanhando as recomendações do Ministério da Saúde de evitar a eventos de grande aglomeração, para conter a transmissão da Covid-19”, disse.
Leia também:
Coronavírus: aulas em escolas da rede municipal e particulares de Aracruz estão suspensas
Prefeitura de Aracruz cria comitê para prevenção e enfrentamento ao novo Coronavírus
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028