Coronavírus: Prefeitura de Aracruz faz levantamento clínico de servidores públicos
A Prefeitura de Aracruz abriu um cadastro com objetivo de realizar um mapeamento clínico dos servidores públicos do município. A recomendação é que todos e todas preencham o formulário, para que o poder público conheça o perfil de saúde dos profissionais que atuam diariamente na relação com o público.
Clique aqui e preencha o formulário
“O objetivo deste cadastro é fazer um mapeando do perfil dos servidores para garantir que, numa situação em que tenham infectados com o Coronavírus, a gente já saiba os grupos de risco que vão precisar de atenção redobrada”, explica o secretário de Administração e Recursos Humanos, Luciano Forrechi.
No formulário o servidor responderá perguntas referentes ao seu estado de saúde, como se possui doenças respiratórias ou se faz uso de medicamentos. Todas as informações ficarão sob sigilo da PMA.
Gestantes também devem se cadastrar
Um outro cadastro também está aberto para gestantes, com objetivo de fazer um levantamento de servidoras que estão grávidas. A partir deste mapeamento, a Prefeitura de Aracruz poderá tomar medidas para prevenir e também e adaptar o ambiente para a prevenção dessas mulheres ao Coronavírus.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028