A praça do bairro São Marcos está pronta
A praça do bairro São Marcos teve as obras finalizadas no dia 19 de março e ontem teve a iluminação concluída. Já está pronta para utilização da comunidade, porém não pôde ser inaugurada devido ao momento de cuidado contra o coronavírus, que inclui evitar aglomerações.
Segundo a secretaria de Obras e Infraestrutura não há previsão de inauguração da praça, que conta com paisagismo, calçada cidadã, bancos e pergolado de madeira, além de uma área de socialização.
As obras da praça do bairro São Marcos tiveram início no dia 12 de setembro de 2019 e foi construída em uma área de 657 m². O empreendimento se deu a partir de um pedido de moradores locais, que sempre relatavam a falta de espaços para lazer no bairro.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz é destaque nacional em projeto sobre adaptação às mudanças climáticas
- 15ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Super Master 50 2026
- Cartilha Eleitoral 2026 é lançada e servidores recebem orientações sobre condutas eleitorais
- Aracruz fortalece práticas e constrói pertencimentos na Semana de Imersão da Diversidade e Inclusão
- Momento formativo destaca a legislação da Educação Inclusiva e fortalece a atuação dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE)
- Cras Itaputera é inaugurado e reforça o cuidado com as famílias da região
- Aracruz lança Corredor de Biodiversidade e reforça compromisso com o meio ambiente
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados durante visita ao Corredor de Biodiversidade
- Fórum Permanente de Educação Infantil fomenta o avanço das políticas públicas nesta etapa de ensino