PMA assina ordem de serviço para reforma e ampliação do Centro Associativo Reviver
O prefeito Jones Cavaglieri, na companhia do secretário de Obras e Infraestrutura (Semob) João Calixto, assinou na tarde desta segunda-feira (27/04), em seu gabinete, a ordem de serviço para reforma e ampliação do Centro Associativo Reviver, do distrito de Guaraná. A cerimônia de assinatura ainda contou com as presenças de Maria Madalena Botton, representante da empresa Coman Construção e Manutenção Ltda, responsável pela obra, e do vereador Ronivaldo Cravo.
Jones iniciou as falas lembrando da parceria que permitiu levar adiante essa ordem de serviço. “Trata-se de uma verba no valor de R$ 244.510,06, oriunda de uma emenda parlamentar do deputado estadual Erick Musso, com uma contrapartida do Governo do Estado, em conjunto com a Prefeitura de Aracruz, e hoje estamos aqui assinando essa ordem, e como de costume, sempre recomendamos que seja dada prioridade de mão de obra para os moradores do distrito, e é claro, que seja uma obra de qualidade”, ressaltou.
Maria Madalena Botton garantiu que o distrito de Guaraná receberá uma obra de qualidade. “Prezamos muito pela qualidade de uma obra. Faço questão de colocar que seguiremos a planilha e a entregaremos dentro do prazo”, disse.
O vereador Ronivaldo Cravo, que é morador de Guaraná, agradeceu ao executivo mais por esse empreendimento. “Em nome da comunidade de Guaraná e da terceira idade, tendo a senhora Lucineia Cavalieri como presidente do Cear e o senhor Moacir como vice-presidente, só temos a agradecer, pois essa conquista que estamos tendo aqui hoje sempre foi palanque da mentira política, e depois de 20 anos, por fim, conseguimos. Muito obrigado ao nosso prefeito Jones Cavaglieri que tem aproveitado toda emenda que chega ao município”, destacou.
O secretário de Obras e Infraestrutura (Semob) João Calixto fez as considerações finais. “Pedimos também que possamos fortalecer a atenção de manter todos os funcionários com seus equipamentos de proteção como máscaras, além dos recomeçadões gerais. Temos boas referências dessa empresa, e a tendência que os serviços terminem dentro do prazo".
Essa obra contemplará o trecho de edificação já existente, com a retirada e execução dos serviços de cobertura, estruturas metálicas e de concreto armado, instalações elétricas, iluminação, execução de palco, rampa, guarda-corpo e acabamentos em geral, com um prazo de execução de 90 dias.

Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Escolas da Rede Municipal de Ensino recebem ações de conscientização no combate à violência contra a mulher
- Aracruz é homenageada na 5ª Cerimônia de Premiação Escola que Colabora
- R$ 1,5 bilhão em investimentos: Prefeitura anuncia maior pacote da história que vai beneficiar todo o município
- 2ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- 1ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- 2º Etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex) fortalece trajetória de sucesso de estudantes em 2026
- Aracruz é destaque nacional em projeto sobre adaptação às mudanças climáticas
- 15ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Super Master 50 2026
- Cartilha Eleitoral 2026 é lançada e servidores recebem orientações sobre condutas eleitorais