Agência da Caixa em Aracruz não abrirá neste sábado (09/05)
A agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Aracruz não funcionará neste sábado (09/05) para o atendimento do Auxílio Emergencial. Os serviços essenciais permanecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, seguindo as medidas de enfrentamento da pandemia do coronavírus.
Segundo a gerente geral da agência de Aracruz, Juliana Baioco Azeredo, os serviços oferecidos durante a pandemia são: saque INSS sem cartão, saque de seguro desemprego e defeso sem cartão, saque Bolsa Família sem cartão e senha, saque sem cartão e senha de conta salário e contas de depósito, corrente e poupança, pagamento de PIS/abono salarial sem cartão e senha, saque do FGTS sem cartão e senha e saque de prêmios da loteria.
A equipe de fiscalização da Prefeitura, que já realizou as demarcações nas calçadas com distanciamento adequado, continuará atuando para organizar em fila as pessoas que estiverem no local, além de distribuir máscaras para quem estiver sem o EPI. Essa ação está sendo realizada pelas secretarias de Transportes e Serviços Urbanos, Administração e Desenvolvimento Social, com o apoio da agência da Caixa Econômica de Aracruz e do Batalhão da Polícia Militar.
A prefeitura reforça o pedido para que os munícipes evitem aglomerações e mantenham todos os protocolos de segurança.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Convocação Nº 002 - Edital 005/2026 Semge/Semed
- Aldeia Pau-Brasil ganha Campo Bom de Bola para esporte e lazer da comunidade
- Aracruz participa de Seminário sobre Segurança Digital e Cultura de Paz na Educação Infantil
- Educação e Incaper articulam parceria para fortalecer a Iniciação Científica Júnior na Rede Municipal
- Convocação Emergencial Extraordinária Nº 8 - Processo Seletivo SEMED 002/2025
- Prefeitura de Aracruz realiza SIPAT com programação voltada à saúde e segurança dos servidores
- Semap promove cursos em parceria com o Senar para fortalecer a capacitação no campo
- Convocação Nº 009 - Processo Seletivo Semsa - Edital 002/2026
- Semana D da BNCC Computação: estudantes de escolas da Rede Municipal de Ensino dão show com apresentações e exposições de trabalhos
- 3º Ciclo de Visitas do Líder em Mim revela que produções, experiências e práticas do programa vêm fazendo a diferença em escolas da Rede Municipal de Ensino