Prefeito se reúne com o Governo do Estado para discutir a matriz de risco e a eficácia do decreto praticado para Municípios do interior

Na manhã desta sexta-feira (17/07) o prefeito de Aracruz Jones Cavaglieri se reuniu por webconerência com o Governo do Estado e CDL de Aracruz para discutir os dados estatísticos do município para a classificação na nova matriz de risco do Estado. O secretário de Estado de Saúde junto ao Coronel Cerqueira se colocaram à disposição da prefeitura para analisar os dados apresentados e calcular a nova classificação do município. Os dados serão enviados hoje (17) para o Governo do Estado, ao final da atualização do boletim, e uma nova reunião já ficou agendada para amanhã (18) às 10h. Esses dados e a nova matriz de risco são ferramentas essenciais para a elaboração do decreto municipal que tem como base as diretrizes do Governo do do Espírito Santo.
Participaram da reunião com prefeito, o secretário de Estado de Saúde, Nésio Fernandes; o subsecretário de Saúde, Luiz Carlos Reblin; Coronel Cerqueira do CBMES (representante do CCC); a representante do Ministério Público, Dr. Mariana; representantes da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL); os secretários municipais de Saúde (Semsa), Clenir Avanza, Obras e Infraestrutura (Semob), João Paulo Calixto e de Comunicação (Secom), Alcione Pinheiro e o Procurador-Geral, Wagner Carmo.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- IPASMA conquista Certificado Nível II do Pró-Gestão por excelência em boa governança
- Conselho Tutelar publica Edital de Convocação para processo suplementar de escolha de suplentes
- Multidão se emociona em noite de louvor e adoração na Praça da Paz
- Serviços de limpeza continuam nos bairros de Aracruz dentro do cronograma
- Desenvolvimento Social publica a 36ª chamada do Edital nº 001/2023
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Arraiá do CAPS II celebra a vida, o cuidado e a inclusão com muita alegria e humanização
- Expo Aracruz: Chamamento Público para vagas remanescentes para comércio, produtos e serviços
- Saúde alerta para número de pacientes que faltam em consultas e exames médicos
- Educação divulga a 12ª Chamada Emergencial Extraordinária do Edital nº 005/2023