Confira o Boletim Epidemiológico do dia 01 de novembro
![]() |
![]() |
Confira o boletim Epidemiológico do dia 01/11. Fonte: Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).
O município de Aracruz registrou 02 casos confirmados de Covid-19. Os bairros dos casos confirmados de hoje podem ser conferidos no segundo card desta publicação.
Os dados pessoais dos pacientes são invioláveis, de acordo com a Constituição Federal, e estão protegidos por sigilo pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/2018).
Segundo o Mapa de Gestão de Risco para ações qualificadas de enfrentamento à Covid-19, emitido pelo Governo do ES, válido entre os dias 26/10 a 01/11, o município de Aracruz está classificado como Risco Baixo.
O isolamento social ainda é o melhor remédio para evitar a propagação do novo coronavírus. Se puder, fique em casa!
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Gestão inicia Semana de Capacitação para fortalecer o serviço público municipal
- Cras: a porta de entrada da proteção social em Aracruz
- Você sabia? Cancelar consultas e exames do SUS com antecedência pode reduzir filas da Saúde
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado
- Não deixa para depois: Servidores de Aracruz têm oportunidade de capacitação com certificação e progressão funcional
- Arboviroses e verificação da situação vacinal ganham destaque na 2ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Serviços essenciais são mantidos durante ponto facultativo e feriado da Semana Santa
- Escolas da Rede Municipal de Ensino recebem ações de conscientização no combate à violência contra a mulher
- Aracruz é homenageada na 5ª Cerimônia de Premiação Escola que Colabora

