Nota da Prefeitura de Aracruz
Publicado em: 30 de novembro de 2020
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A secretaria de Saúde (Semsa) da Prefeitura de Aracruz informa que não executou nenhum contrato com a empresa Removidas Ambulâncias, utilizando recursos do governo federal para combate a Covid-19.
A Semsa já teve contrato com a referida empresa, que foi realizado através de processo de licitação pública há mais de um ano e meio. O contrato não foi renovado no seu vencimento, porque nesse período a prefeitura adquiriu ambulâncias próprias e quatro delas possuem respiradores de transporte.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Serviços de limpeza continuam nos bairros de Aracruz dentro do cronograma
- Desenvolvimento Social publica a 36ª chamada do Edital nº 001/2023
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Arraiá do CAPS II celebra a vida, o cuidado e a inclusão com muita alegria e humanização
- Expo Aracruz: Chamamento Público para vagas remanescentes para comércio, produtos e serviços
- Saúde alerta para número de pacientes que faltam em consultas e exames médicos
- Educação divulga a 12ª Chamada Emergencial Extraordinária do Edital nº 005/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 003/2024: Educação divulga a 7ª Chamada
- Festival de Vôlei vai movimentar a Praça da Paz com atletas de todas as idades neste sábado (19)
- Expo Aracruz: Prefeitura publica Resultado Final do Edital N.º 17/2025