Praça da Paz passa por manutenção e está aberta ao público
Os usuários da Praça Heraldo Barbosa Musso, mais conhecida como Praça da Paz já podem comemorar. Depois de meses fechada, em função da pandemia da Covid-19, os espaços esportivos estão abertos ao público, mas com restrições seguindo o Decreto Municipal n.º 37.740, de 16/03/2020 que recomenda o distanciamento social, uso de máscaras e uso de álcool.
O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, João Hilton (Coquí) explicou que as secretarias de Obras e Infraestrutura (Semob) e Transportes e Serviços Urbanos (Setrans) já realizaram os serviços de manutenção no local. “As secretarias fizeram a limpeza e lavagem do local preparando para receber a pintura que já está sendo orçada para realização dos serviços”.
Coquí destacou ainda, que já foram realizados os serviços de recuperação das vias, nos locais onde haviam buracos e que a iluminação da praça já foi feita, oferecendo mais segurança a população. A praça está aberta das 5h às 23h e conta com vigia patrimonial e patrulha da Segurança Municipal.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura realizou mutirão de consultas oftalmológicas e reumatológicas no último sábado (10)
- Síndrome Gripal: o que você precisa saber para se proteger e cuidar de quem você ama
- Ecopontos: solução sustentável para descarte de entulhos
- Dia D: Unidades de Saúde recebem aracruzenses do grupo prioritário para vacinação contra gripe
- Educação realiza oficina para orientar pedagogos e articuladores quanto à aplicação de avaliações de fluência leitora
- Árvores que estavam danificando prédios escolares são substituídas por espécies diferentes
- Aldeia de Caieiras Velha realiza o Campeonato Indígena de Futebol de Areia neste final de semana
- Nova secretaria marca um passo estratégico e necessário na evolução da gestão urbana da cidade
- Veículos abandonados são recolhidos das ruas em ação conjunta de zeladoria urbana
- Ritmo e Movimento: Prefeitura oferece aulas gratuitas de Too Dance na Praça da Paz