COVID-19: profissionais de saúde continuam sendo vacinados nessa quinta-feira (04)
Hoje é a vez dos psicólogos, fonoaudiólogos, atendentes de farmácia, clínicas médicas e de fisioterapia, auxiliar de saúde bucal, nutricionista da área de saúde e doula receberem a primeira dose da vacina AstraZeneca. Aproximadamente 450 pessoas devem ser vacinadas contra a Covid-19 no dia de hoje. A imunização acontece até as 15h, no estacionamento da Secretaria de Saúde, na sede da prefeitura de Aracruz.
Kamila Loureiro, fonoaudióloga disse que a vacina representa a esperança. “Estou muito feliz. Não via a hora de ser vacinada e ficar mais tranquila para atender meus pacientes e conviver com minha família”.
A psicóloga Fernanda Sarmenghi, ressaltou sua ansiedade em receber a vacina. “Eu via as pessoas se vacinando e pensava tomara que minha vez chegue logo. No momento meu coração acelerou, é um momento histórico. Estou muito alegre em ter sido privilegiada em ser imunizada logo nos primeiros grupos. A vacinação representa um alívio, a esperança de vivermos normalmente daqui um tempo. Foi sensacional”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Primeiro dia da SIPAT leva informação, saúde e segurança aos servidores de Aracruz
- Obra de infraestrutura no valor de R$1.9 milhão beneficiará a comunidade de Comboios e região em Aracruz
- Festival Aracruz Sabores acontece neste final de semana em Santa Cruz
- Convocação Emergencial Extraordinária Nº 9 - Processo Seletivo SEMED 002/2025
- Convocação Nº 37 - Edital 002/2025 - Semed
- Convocação Nº 03 - Edital 005/2026 Semge / Semed
- São Marcos e Guaxindiba ganharão nova ligação viária com investimento de R$ 8,6 milhões
- Setembro Verde: ações de conscientização e o fortalecimento da inclusão das pessoas com deficiência continuam mobilizando crianças em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Primeira semana dos Jogos Escolares Municipais de Aracruz (Joema) 2026 é marcada por disputas intensas
- Aracruz realiza 1º Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café Conilon