Dr. Coutinho recebe equipe da Sesport para vistoriar áreas do município
O prefeito de Aracruz Dr. Coutinho recebeu uma equipe de técnicos da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sesport), para vistoriar áreas do município que poderão ser contempladas pelo projeto “+ Esporte”. As visitas aconteceram na tarde da última quinta-feira (04), no campo do Mariano, localizado no bairro Jequitibá e no espaço ao lado da Escola Paulo Freire, no bairro São Marcos.
A visita foi acompanhada pelos secretários de Obras e Infraestrutura (Semob), Rafael Borgo, de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), João Hilton (Coquí) e de técnicos da prefeitura.
O projeto desenvolvido pela Sesport tem a finalidade de construir quadras poliesportivas em espaços públicos, assim, oferecendo opções de lazer e contribuindo com a qualidade de vida da população.
“Estamos animados com a possibilidade de receber essas obras em nosso município. Os novos espaços transformarão a vida das pessoas e deixarão o local estruturado, sendo mais uma opção de esporte e lazer para a comunidade”, destaca Dr. Coutinho.
Para o secretário da Semesp, as obras são importantes para o desenvolvimento da população. “Vamos trabalhar para trazer os investimentos para nossa cidade e beneficiar a comunidade, oferecendo melhores condições para realizarem as práticas esportivas de recreação e lazer, assim proporcionando mais qualidade de vida”, comenta.
Já o secretário de Obras e Infraestrutura frisa que os estudos para realização das obras já estão em andamento. “Os espaços já foram analisados e estamos trabalhando para atender as exigências do Governo do Estado para que possamos concluir a parceria. Feito isso vamos conseguir proporcionar as comunidades espaços estruturados e com condições seguras para a prática de esporte e lazer”, finaliza.
As quadras serão cobertas, pintadas, com alambrado e poderão abrigar as principais modalidades coletivas, como futsal, vôlei, basquete e handebol.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Serviços de limpeza continuam nos bairros de Aracruz dentro do cronograma
- Desenvolvimento Social publica a 36ª chamada do Edital nº 001/2023
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Arraiá do CAPS II celebra a vida, o cuidado e a inclusão com muita alegria e humanização
- Expo Aracruz: Chamamento Público para vagas remanescentes para comércio, produtos e serviços
- Saúde alerta para número de pacientes que faltam em consultas e exames médicos
- Educação divulga a 12ª Chamada Emergencial Extraordinária do Edital nº 005/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 003/2024: Educação divulga a 7ª Chamada
- Festival de Vôlei vai movimentar a Praça da Paz com atletas de todas as idades neste sábado (19)
- Expo Aracruz: Prefeitura publica Resultado Final do Edital N.º 17/2025