Lixo recolhido na orla de Aracruz durante o carnaval soma mais de 170 toneladas
O carnaval foi de muito trabalho para as equipes de limpeza da cidade. A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), responsável pelo contrato da limpeza recolheu mais de 170 toneladas de resíduos no município no período de carnaval. Todo o material recolhido foi levado para o aterro sanitário. A operação contou com 45 pessoas divididas para fazer a varrição, limpeza da areia da praia e coleta de resíduos.
Segundo o secretário da Setrans, Almir Vianna, em todos os locais tinham lixeiras para que as pessoas fizessem o descarte corretamente. “Sempre orientamos a população para evitar jogar lixo no chão, pois a prática prejudica o meio ambiente e causa problemas públicos. Manter a cidade limpa com o aumento considerável da população na orla durante esse período é sempre um desafio. Mas nossa equipe se dedicou muito e acredito que tivemos um ótimo resultado”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Idosos do CCI participam de curso de tecnologia promovido pela prefeitura em parceria com o Senac
- Mobilidade Urbana começa a emitir Credencial de Estacionamento para Idosos e Pessoas com Deficiência (PCD)
- Saúde é destaque nacional no Congresso de Secretarias Municipais e apresenta experiência para mais de 15 mil participantes
- Dia do Evangélico Aracruzense: Cantora Cassiane se apresenta nesta sábado (18)
- Prefeitura e Caixa alinham ações para fortalecer o Trabalho Social no Residencial Barra do Riacho
- 27ª ExpoAracruz: Resultado - Camarote do Show
- 27ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- 27ª ExpoAracruz: Alteração do Cronograma
- 27ª ExpoAracruz: Orientações - Documentos