Semob realiza ações de tapa-buraco em vias do município
Após o período de chuvas, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura (Semob), deu início aos trabalhos de tapa-buraco nas ruas do município, recompondo a camada de asfalto destruídas pelo impacto da água.
Os primeiros serviços foram realizados na rua Professor Lobo, no trecho que liga a Câmara Municipal ao shopping Oriundi. As ações consistem em recompor o asfalto onde os buracos aparecem, deixando a via nivelada, proporcionando melhores condições de tráfego, além de garantir a segurança dos usuários da via.
“Iniciamos os serviços no local de grande movimento, tanto de carros como pessoas, mas não vamos parar por aqui. Estamos dando continuidade ao levantamento de outras vias que também receberão as ações de tapa-buraco”, destaca o secretário da Semob, Rafael Borgo.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças