COMUNICADO: novo horário de atendimento setor da Carteira de Identidade durante o mês de março
Publicado em: 23 de fevereiro de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad) da Prefeitura de Aracruz informa que durante o mês de março, o setor de identidade funcionará com atendimento à população no horário de 12h às 17h. Iniciando o mês de abril, o atendimento retorna ao horário normal.
O setor da Carteira de Identidade fica localizado na 13ª delegacia regional da Polícia Civil, próximo ao Banco do Brasil, no Centro de Aracruz.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo
- Gestão publica a lista de servidores classificados para a Progressão Horizontal por Merecimento