Polo UAB Aracruz convoca suplentes dos cursos de Biblioteconomia e Física para matrícula
.jpg)
A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semde), em parceria com o Polo UAB e Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), convoca os suplentes dos cursos de Biblioteconomia e Física para matrícula que se encerrará na próxima quinta-feira (25). A matrícula só poderá ser feita por meio do site da Ufes. CLIQUE AQUI.
Para a visualização do manual do candidato que presta auxílio no ato da solicitação de matrícula CLIQUE AQUI. A solicitação de matrícula é um ato obrigatório para todos os(as) candidatos(as) aprovados(as) como suplentes no Processo Seletivo EAD/UFES-2020, conforme relação publicada em www.ps.ufes.br/ead2020.
Os cursos são à distância em função da pandemia da Covid-19, com os procedimentos de matrícula sendo realizados de maneira remota, dispensando o comparecimento presencial dos candidatos.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Serviços de limpeza continuam nos bairros de Aracruz dentro do cronograma
- Desenvolvimento Social publica a 36ª chamada do Edital nº 001/2023
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Arraiá do CAPS II celebra a vida, o cuidado e a inclusão com muita alegria e humanização
- Expo Aracruz: Chamamento Público para vagas remanescentes para comércio, produtos e serviços
- Saúde alerta para número de pacientes que faltam em consultas e exames médicos
- Educação divulga a 12ª Chamada Emergencial Extraordinária do Edital nº 005/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 003/2024: Educação divulga a 7ª Chamada
- Festival de Vôlei vai movimentar a Praça da Paz com atletas de todas as idades neste sábado (19)
- Expo Aracruz: Prefeitura publica Resultado Final do Edital N.º 17/2025