Prefeitura realiza limpeza nos cemitérios de Aracruz
Publicado em: 17 de março de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: O objetivo da ação é garantir a retirada de entulho em toda infraestrutura dos terrenos

A prefeitura de Aracruz, por meio da secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans) está realizando a operação de limpeza e manutenção (capina e roçagem) nos cemitérios do município. O objetivo da ação é garantir a retirada de entulho em toda infraestrutura dos terrenos, deixando os locais mais limpos e conservados.
“Essa limpeza é importante para facilitar o acesso das pessoas que vão ao local para visitar os túmulos, além de garantir segurança ao próprio local. Com estes serviços de manutenção nos cemitérios, as famílias podem visitar seus entes queridos com mais conforto”, disse o secretário da Setrans, Almir Vianna.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo