Programa Emprega Mais: prefeitura incentiva a qualificação profissional
O diferencial para se destacar e conquistar uma boa oportunidade no mercado de trabalho só é possível através de qualificação profissional. Por isso, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), com o objetivo de atender a demanda de mão de obra local, informa os empresários e a população do município sobre os cursos gratuitos do Programa Emprega Mais, oferecidos pelo Senai. As vagas podem ser preenchidas tanto por pessoas empregadas quanto para desempregados no Programa Emprega Mais.
Para o secretário da Semde, José Eduardo Azevedo, qualificar a população local é uma tarefa permanente da administração municipal “Precisamos criar alternativas de qualificação profissional capaz de dinamizar a economia local ampliando as possibilidades de trabalho e renda para todos”.
Programa Emprega Mais:
O Senai e o Ministério da Economia uniram esforços para promover qualificação e inserção profissional conectada às demandas da indústria.
O #EmpregaMais é uma oportunidade de aumentar a empregabilidade do aluno SENAI e também a produtividade das empresas.
Quer saber quais são as oportunidades?
Acesse CLICANDO AQUI
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo