Aposentados recebem homenagem da Prefeitura de Aracruz pelo compromisso com o desenvolvimento do município
Na manhã desta quinta-feira (04), um momento de grande significado cívico e social aconteceu com a entrega dos Certificados de Honra ao Mérito a servidores aposentados que marcaram a história do município por sua trajetória de dedicação, trabalho e compromisso com o bem comum.
A solenidade, realizada em frente ao Gabinete do Prefeito, contou com a presença de veradores, familiares e servidores públicos, que prestigiaram os homenageados com aplausos e reconhecimento.
“Agradeço a Deus pela minha vida, saúde e por estar aqui. Todos nós chegamos a este ponto de descanso e reconhecimento profissional. Agora preciso ver o que irei fazer depois de aposentada, pois não dá para ficar em frente à TV o dia todo. Agradeço também aos vereadores, ao prefeito Dr. Coutinho e à Jeesala pelo reconhecimento e por esta singela homenagem”, destacou dona Maria do Carmo Aiolfi, em agradecimento.
O prefeito Dr. Coutinho agradeceu pelos anos de dedicação e pela colaboração dos servidores aposentados no progresso de Aracruz. “Estamos aqui para homenagear mulheres e homens que dedicaram suas vidas ao serviço público. E eu digo, com a mais profunda convicção, que servir é um ato de amor. Falo isso porque a minha própria história se confunde com essa verdade. Durante os 45 anos em que atuei como médico cardiologista na rede pública, aprendi que o maior sentido da vida é cuidar do outro. Cada coração que ouvi bater, cada olhar de esperança, cada vida que ajudei a salvar me ensinaram que a maior riqueza que podemos deixar é o legado da entrega. E vocês, assim como eu, viveram essa entrega. Não foi apenas um trabalho, foi um chamado, uma missão”, concluiu.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Segurança Pública: Aracruz recebe totens com monitoramento e botão do usuário
- Da lei à prática: II Seminário de Educação Especial Inclusiva debate os caminhos para uma educação sem barreiras
- Aracruz recebe Caravana Sesc com ações gratuitas de saúde, assistência e lazer
- Prefeitura promove Seminário Municipal de Saúde Mental e reforça compromisso com o cuidado
- 1ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026 - ASSISTENTE DE EDUCAÇÃO
- 26ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- Formaturas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em 2026 se iniciam com muita empolgação e com grande presença das famílias
- Aracruz lança 1º Concurso de Qualidade do Café Conilon para valorizar produção sustentável
- 8ª CONVOCAÇÃO - EDITAL SEMDS Nº 001/2026
- Prefeitura de Aracruz e Suzano firmam acordo de regularização fundiária