Assinada Ordem de Serviço para obra do galpão do Almoxarifado da Prefeitura de Aracruz

Maior organização, fluxo e melhores condições de trabalho para os servidores com o novo galpão do Almoxarifado da Prefeitura de Aracruz. A ordem de serviço para o início dos serviços aconteceu na noite dessa quarta-feira (06), na igreja do bairro Bela Vista. Participaram do evento o prefeito Dr. Coutinho, veredores, secretários municipais e comunidade.
A obra no valor de R$ 4.614.854,84 tem prazo de execução de 240 dias. Para a secretária de Ações Estratégicas, Jeesala Coutinho essa é mais uma obra que garantirá mais conforto e segurança para nossos funcionários e agilidade no acesso aos materiais utilizados pela Prefeitura.
Dr. Coutinho destacou que o galpão terá estrutura suficiente para atendimento das demandas, com melhores condições para armazenamento, organização e distribuição de materiais importantes para o dia a dia prefeitura, gerando assim um consumo consciente.
Coutinho ressaltou ainda, que a gestão tem demonstrado transparência e preocupação com o bem-estar dos servidores, qualidade dos serviços prestados e economia do dinheiro público.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!
- Assinatura do Programa Gênesis marca novo capítulo para inovação e startups para Aracruz
- Educação promove o 1º Encontro Formativo para pedagogos em 2025
- Secretaria de Educação celebra o Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras)