Assinatura do decreto de aprovação da Regularização Fundiária do Centro Empresarial acontece nesta quarta-feira (20)
Notícia importante para empresas do Centro Empresarial Guilherme Devens, localizado no bairro Bela Vista. Nesta quarta-feira (20), às 8 horas, na Septon, acontece a cerimônia de assinatura do decreto de aprovação da Regularização Fundiária do local.
O evento, realizado pela Prefeitura de Aracruz, por meio das secretarias de Desenvolvimento Urbano (Semdur) e de Desenvolvimento Econômico (Semde), conta com o apoio da Associação do Centro Empresarial do Bela Vista (Acebevi) e marca mais uma etapa importante no processo de formalização das propriedades comerciais da região.
Ao todo, 57 empresas, serão beneficiadas com a regularização de seus terrenos. Esse processo é fundamental para quem busca formalizar áreas ocupadas informalmente, garantindo segurança jurídica e prevenindo problemas futuros.
“Estamos regularizando mais um espaço em nossa cidade. Essa iniciativa reforça o compromisso da gestão em garantir segurança jurídica, fomentar o desenvolvimento econômico e apoiar os empresários locais, contribuindo para o crescimento ordenado e planejado de Aracruz”, destacou Laryssa Baroni, secretária de Desenvolvimento Urbano.
Serviço:
Assinatura do decreto de aprovação da Regularização Fundiária do Centro Empresarial Guilherme Devens
Data: Quarta-feira (20)
Horário: 8 horas
Local: empresa Septon, localizada na rua Pedro Cavalheri Filho, 570, Bela Vista.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Conselho Municipal de Saúde abre processo eleitoral para o biênio 2026/2028
- 27ª ExpoAracruz encerra com tradição, música e agronegócio em quatro dias de festa
- 3ª Oficina Regional do Cecane-Ufes fortalece ações do PNAE e da agricultura familiar no Espírito Santo
- Imersão das Lideranças Educacionais Capixabas tem como foco a troca de vivências e o aprendizado de práticas de referência na educação
- 6ª Convocação do Processo Seletivo do Edital n.º 003/2026
- Semam divulga Resultado da Eleição de Membros para compor o Conselho Deliberativo da RDSM
- Expo Aracruz promove conscientização ambiental e descarte correto de resíduos
- 27 ª Expo Aracruz terá Feira de Adoção de cães e gatos
- Crianças indígenas do Cmeii Caieiras Velha desenvolvem belos trabalhos de valorização da história e cultura afro-brasileira
- 27ª Exposição Agropecuária de Aracruz deve movimentar cerca de R$ 18 milhões na economia local