Barra do Riacho receberá serviços de Regularização Fundiária
Mais um bairro de Aracruz passará pelo processo de Regularização Fundiária. Nesta sexta-feira (22), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Semdur) realiza a assinatura da Ordem de Serviço para início dos serviços em Barra do Riacho. A solenidade será realizada às 10h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Zenília Varzem Ribeiro.
A expectativa é que, ao fim do processo, 1.400 lotes sejam regularizados, garantindo, assim, aos moradores a segurança jurídica, o direito à propriedade, ampliando o acesso a serviços públicos e crédito e valorizando os imóveis. Além disso, contribui para o fortalecimento da infraestrutura e o ordenamento territorial do município.
Serviço:
Assinatura da Ordem de Serviço de Regularização Fundiária em Barra do Riacho
Data: 22/05/2026
Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Zenília Varzem Ribeiro
Hora: 10h
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 27ª ExpoAracruz: Resposta do Recurso
- 27ª ExpoAracruz: Resultado Preliminar Classificatório do Edital n.º 005/2026
- 27ª ExpoAracruz: Alteração do Cronograma
- Dia do Evangélico Aracruzense: Cantora Cassiane se apresenta nesta sábado (18)
- Barra do Sahy recebe Festival de Música e Sustentabilidade
- Idosos do CCI participam de curso de tecnologia promovido pela prefeitura em parceria com o Senac
- Mobilidade Urbana começa a emitir Credencial de Estacionamento para Idosos e Pessoas com Deficiência (PCD)
- Saúde é destaque nacional no Congresso de Secretarias Municipais e apresenta experiência para mais de 15 mil participantes
- Prefeitura e Caixa alinham ações para fortalecer o Trabalho Social no Residencial Barra do Riacho
- 27ª ExpoAracruz: Resultado - Camarote do Show