Comunidade do bairro José Mambrini ganha nova praça.

Quem não deseja um espaço de convivência pertinho de casa, seja para colocar a conversa em dia ou para um passeio? A comunidade do bairro José Mambrini, no distrito de Jacupemba contará com nova área de lazer e esporte. A ordem de Serviço para início das obras foi assinada na tarde dessa segunda-feira (04), na Prefeitura de Aracruz.
O prefeito Dr. Coutinho junto com o vice-prefeito Beto Vieira, o vereador Bibi Rossato e os secretários municipais de Obras Rafael Borgo e Governo Paulo Neres participaram da assinatura. A obra no valor de R$ 1.148.320,94 tem prazo de execução de 210 dias. “Hoje assinamos uma importante Ordem de Serviço que levará mais um espaço de interação para nossa comunidade. Nossa gestão tem demonstrado que pode e está fazendo obras para beneficiar toda população aracruzense, ressaltou Beto Vieira.
Dr. Coutinho destacou que a construção da praça no bairro José Mambrini, além de estimular o lazer e o esporte será mais um espaço de promoção do bem-estar social. “O cuidado da administração com ambientes públicos coletivos já é uma realidade na cidade e tende a se estender a outros bairros de nosso município”.
O prefeito afirmou ainda, que a Prefeitura de Aracruz tem intensificado o trabalho para deixar as praças de Aracruz mais bonitas e levar estes espaços aos moradores de diversos bairros e distritos.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento
- Abril Laranja: 1ª Cãomiada será no dia 13 de abril
- Gripe: Saúde antecipa Campanha de Vacinação para terça-feira (1)
- Conecta Saúde: Prefeitura lança plataforma que inova e facilita marcação de Consultas
- 177 anos: Aracruz Botecos será realizado do dia 2 a 5 de abril
- Aracruz celebra 177 anos com Desfile Cívico cheio de história e emoção
- Aracruz inicia atendimento por Telemedicina e oferta, inicialmente, três especialidades
- Projeto de expansão da infraestrutura de gás natural é apresentada para Aracruz
- IPTU 2025
- XVI Fórum Estadual Ordinário debate os desafios e caminhos para qualidade e inclusão na educação