Confira quais serviços essenciais irão funcionar na segunda-feira (14), ponto facultativo, e terça-feira (15), feriado da Proclamação da República
A Prefeitura de Aracruz decretou ponto facultativo para esta próxima segunda-feira (14), data que antecede o feriado da Proclamação da República, 15 de novembro. Os serviços administrativos não funcionam neste dia, porém aqueles considerados essenciais continuam.
A limpeza pública segue seu cronograma normalmente na segunda-feira (14), porém não haverá coleta na terça-feira (15). Na assistência social os Conselhos Tutelares da Sede e Orla estarão de plantão 24h, em cumprimento aos direitos da criança e do adolescente. Quem necessitar desses serviços pode ligar nos números: (27) 9 8885-5366 (Orla) / (27) 9 9852-7537 (Sede).
Já na saúde, as Unidades Básicas (UBS´s) estarão fechadas na segunda-feira (14) e terça-feira (15), porém os Prontos Atendimentos (PA´s) da Barra do Riacho e Vila Rica funcionam 24h, assim como a Central da Ambulância, que em caso de urgência e emergência, a pessoa pode ligar no número 0800 284 1212.
Também não haverá aula nas escolas da Rede Municipal de Ensino nos dois dias.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura e Caixa alinham ações para fortalecer o Trabalho Social no Residencial Barra do Riacho
- 27ª ExpoAracruz: Resultado - Camarote do Show
- 27ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- 27ª ExpoAracruz: Alteração do Cronograma
- 27ª ExpoAracruz: Orientações - Documentos
- 27ª ExpoAracruz: Lista de Inscritos no Edital n.º 005/2026
- Defesa Civil de Aracruz reforça monitoramento e prevenção durante o El Niño
- Semds divulga resultado da Chamada Pública Nº 001/2026 do Programa Compra Direta de Alimentos – CDA
- Nova sede da Emef Bárula Neves dos Santos vai ampliar oferta de vagas com investimento de R$ 15 milhões