Confira quais serviços essenciais funcionarão no feriado de Nossa Senhora Aparecida
A Prefeitura de Aracruz informa que nesta quarta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, os serviços administrativos não funcionarão. Já aqueles considerados essenciais continuam, como os atendimentos 24h dos Prontos Atendimentos (PA’s) de Vila Rica e Barra do Riacho, onde também pode ser feita a retirada dos medicamentos, das 8h às 18h. Haverá vacinação contra a poliomielite a partir das 9h, na Praça da Paz. A Central de Ambulâncias mantém seu plantão 24h, e em caso de urgência e emergência, a pessoa pode ligar no número 0800 284 1212.
Os Conselhos Tutelares da Sede e Orla também estarão de plantão 24h, em cumprimento aos direitos da criança e do adolescente. Quem necessitar desses serviços pode ligar nos números: (27) 9 8885-5366 (Orla) / (27) 9 9852-7537 (Sede).
Não haverá recolhimento do lixo domiciliar
Já com relação à limpeza pública, esses serviços voltam normalmente seu cronograma na quinta-feira (13). Em função disso, recomenda-se que as pessoas não coloquem seu lixo para fora de casa no feriado para evitar que o mesmo possa ser espalhado.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz abre Carnaval 2026 com shows, marchinhas e atrações para toda a família no litoral
- 9ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Aracruz apresenta projetos do Planejamento Estratégico para os próximos dez anos
- Prêmio Mais Professores – Valorização: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus são reconhecidos nacionalmente pelo excelente desempenho no Ideb 2024
- Mobilidade Urbana inicia notificação de veículos abandonados nas vias públicas
- Escola de Sabores: reality show consagra a alimentação escolar em Aracruz
- Aracruz amplia opções de planejamento familiar e se prepara para oferecer implante contraceptivo pelo Sistema Único de Saúde (SUS)
- Após 12 anos, MinC retoma Teia Nacional dos Pontos de Cultura em território indígena no Espírito Santo
- Mobilidade Urbana orienta usuários sobre uso seguro de transporte por aplicativos
- Idosos do Centro de Convivência participam de palestra sobre crimes cibernéticos e prevenção a golpes