Conselho de Saúde realiza 1ª reunião ordinária

O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Aracruz (CMSA), Fábio Barcelos Pimentel, no uso de suas atribuições legais, convoca os conselheiros para participarem da 1ª Reunião Ordinária do CMSA que será realizada nesta terça-feira, dia 30 de janeiro de 2024, às 16horas, na sala de reunião da Secretaria de Saúde.
Entre os assuntos que estarão em pauta estão: aprovação das atas das reuniões extraordinárias dos dias 05 e 08 de dezembro de 2023; avaliação da proposta do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores públicos do município; e a apresentação da proposta de participação no grupo Condutor da RAPS do Município de Aracruz.
Anote:
1ª Reunião Ordinária
- Quando: amanhã, dia 30 (terça-feira)
- Horário: às 16 horas
- Local: Sala de reunião da Secretaria de Saúde
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte
- “Projeto: Ler e Brincar – Uma Aventura para a Imaginação” estimula estudantes com deficiência
- Prefeitura revisa Projeto Orla para promover o ordenamento territorial e a preservação da faixa costeira
- Aracruz participa da criação do primeiro colegiado para fortalecimento do setor da Pesca no Estado