Coqueiral celebra 50 anos com dois dias de programação musical
O bairro de Coqueiral está em clima de celebração para comemorar seus 50 anos de existência. A programação é realizada em parceria entre a Associação de Moradores de Coqueiral e a secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), com atrações programadas para diferentes horários. Para marcar a data, moradores e visitantes poderão aproveitar uma programação especial com música e apresentações ao longo dos dias 11 e 12 de setembro. .
Na sexta-feira (11), a programação organizada pela Associação de Moradores começa às 19h, com Pimenta Rosa, responsável pela abertura da noite. Às 20h30, será a vez de Zaniqueli Acústico. Na sequência, às 22h, o público poderá acompanhar a apresentação de Lua e Tiago. Encerrando a noite, às 23h30, o Grupo Aroeira sobe ao palco.
Já no sábado (12), a programação promovida pela SEMTUR começa às 18h, com o DJ Diogão. Às 19h, a atração será o Regional da Nair, e, às 21h30, Kaymuan encerra a programação musical do aniversário.
Programação:
SEXTA-FEIRA – 11 DE SETEMBRO
• 19h – Pimenta Rosa – Abertura
• 20h30 – Zaniqueli Acústico
• 22h – Lua e Tiago
• 23h30 – Grupo Aroeira
SÁBADO – 12 DE SETEMBRO
• 18h – DJ Diogão
• 19h – Regional da Nair
• 21h30 – Kaymuan
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação homologa processo de transporte escolar que levará servidores da sede ao litoral
- Disputas de Vôlei de Praia e Futevôlei encerram a última semana dos Jogos Escolares Municipais de Aracruz (Joema) 2026
- Convocação Nº 39 - Processo Seletivo 002/2025 - Semed
- Dia do Cristão Católico terá Ramon e Rafael na Praça da Paz, em Aracruz
- Escola no Aricanga transforma parque em sala de aula para estudantes de Aracruz
- Praça Harmonia, em Bela Vista, vai receber obras de reforma e revitalização
- World Cleanup Day mobiliza 535 voluntários e retira 1,8 tonelada de resíduos em praias de Aracruz
- Projeto Escola no Aricanga transcende o ensino teórico e desperta nos alunos a percepção de pertencimento ao meio ambiente
- Praça São Sebastião, em Barra do Riacho, será revitalizada com investimento de R$ 1,1 milhão
- Desenvolvimento Social realiza mais uma Ação Cidadã para pessoas em situação de rua