Educação abre Processo Seletivo para professor e pedagogo
Publicado em: 23 de julho de 2026
Texto: Thiago de Barros
Imagem: Comunicação
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed) e de Gestão (Semge), torna público edital do Processo Seletivo n.º 005/2026 para os cargos de Professor e Pedagogo.
O certame será executado pelo Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (Idcap) e contará com três etapas: prova de títulos e experiência profissional, avaliação biopsicossocial e heteroidentificação, além da comprovação de requisitos.
CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL!
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 27 ª Expo Aracruz terá Feira de Adoção de cães e gatos
- Crianças indígenas do Cmeii Caieiras Velha desenvolvem belos trabalhos de valorização da história e cultura afro-brasileira
- 27ª Exposição Agropecuária de Aracruz deve movimentar cerca de R$ 18 milhões na economia local
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- III Seminário de Altas Habilidades/Superdotação traz como temática “Um novo olhar: concepções e práticas educativas”
- Tecnologia reforça segurança durante os quatro dias da Expo Aracruz
- Setor da Educação Especial Inclusiva de Aracruz apresenta suas ações, estratégias e organizações à equipe técnica da Secretaria de Educação de Vitória
- Agosto Dourado mobiliza Unidades de Saúde em ações de incentivo ao aleitamento materno
- Mobilidade Urbana reforça orientações para uso seguro de transporte por aplicativo na ExpoAracruz
- 27ª Expo Aracruz: Retirada das Pulseiras - Camarote do Rodeio