Educação homologa processo de transporte escolar que levará servidores da sede ao litoral

Publicado em: 05 de outubro de 2026
Texto: Renato Lana de Faria
Imagem: Semed
Educação homologa processo de transporte escolar que levará servidores da sede ao litoral

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed), vem a público anunciar uma importante notícia no que diz respeito ao transporte escolar que atende a Rede Municipal de Ensino. Nesta segunda-feira (5) foi homologado o processo que permitirá que os servidores que atuam em escolas da orla também possam utilizar os ônibus que fazem o translado da sede administrativa ao litoral.

Esses ônibus passarão pelas localidades de Novo Irajá, Caeiras Velha, Coqueiral, Sauê, Santa Cruz e Itaparica. Vale ressaltar que assim que o referido contrato for finalizado, o início dos serviços será devidamente comunicado.

A Semed acredita que esta importante conquista oportunizará aos servidores seu deslocamento com mais dignidade, além de garantir o acesso às escolas do litoral. Todos que farão uso desse transporte serão informados pelas escolas no tempo certo, que ainda encaminharão as planilhas para levantamento do quantitativo.

Compartilhe essa notícia: