Estudantes de graduação em bacharel em biblioteconomia realizam oficina para a prática de catalogação

A Prefeitura de Aracruz, por meio da secretaria de Educação (Semed), em parceria com o Polo UAB, vem a público informar que os estudantes de graduação em bacharel em biblioteconomia, com experiência de trabalho em bibliotecas, estão realizando uma oficina para auxiliar os demais colegas na prática de catalogação.
Desta forma, serão necessárias doações de livros, revistas, jornais, periódicos acadêmicos e revistas especializadas, além de mapas, atlas, materiais audiovisuais, publicações infantis, juvenis, historinhas em quadrinhos (HQ´s), literaturas (estrangeiras/clássicas/estrangeiras), enciclopédias e dicionários.
Todo esse material pode ser doado até às 17h30 do dia 19 de abril no próprio prédio do Polo.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz dá mais um passo na defesa das mulheres com a entrega do Kit Mulher Viva+
- Prefeitura reforça importância do descarte de materiais nos ecopontos
- Setembro verde: Emefti Honório Nunes de Jesus desmistifica preconceitos e promove a aceitação e o orgulho da identidade entre estudantes
- Aposentados recebem homenagem da Prefeitura de Aracruz pelo compromisso com o desenvolvimento do município
- Festa de Santa Rosa contará com sistema de videomonitoramento e reconhecimento facial
- Prefeitura de Aracruz apresenta projeto de infraestrutura no bairro Pôr do Sol
- Qualifica Aracruz: inscrições abertas para cursos gratuitos em parceria com o Senai
- Setembro: mês de conscientização e valorização da vida
- Santa Rosa realiza a 27ª edição de sua tradicional festa de 4 a 7 de setembro
- Processo Seletivo Simplificado n.º 004/2023: Educação divulga a 6ª Chamada EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA